28.5.12

Madri de Ryanair por € 62

Destino na cabeça, próximo passo checar passagens. Vasculhei todos os meus sites de busca e, como sempre, a Ryanair imbatível: Ida e volta por 62 euros. Fechado e sem reclamar das poltronas apertadas, da fila de duas horas para o embarque, da venda de produtos desmedida durante o voo e da bagunça generalizada, afinal, trechos de até três horas não tem problema nenhum para mim.
Antes de comprar a passagem, pesquisei no booking.com a média de preços dos hotéis e no site do aeroporto quais seriam os valores com translado aeroporto-hotel-aeroporto e com isso teria 60% dos custos da viagem.  Duzentos e quinze euros era o total até então para uma viagem de sexta a terça, com hospedagem em hotel quatro estrelas no triângulo cultural, que, segundo os comentários no site era a localização perfeita, e de quebra no final de semana da festa de São Isidoro, o padroeira da cidade. Feito!

Minha irmã aceitou meu convite e dia 12 às 17h desembarcamos no T1 do aeroporto de Barajas. Imigração mais que tranquila e bem na saída do terminal pegamos o Airport Express Bus por 5 euros que nos deixou na Estação Atocha do ladinho do Hotel. Além dessa parada tem outras duas: uma no Bairro de Salamanca e outra na Plaza Cibele, bem no Centrão. O trajeto foi feito em 45 minutos e o ônibus passa de 15 em 15 minutos durante o dia e cada 35 depois das

Nenhum comentário: